quinta-feira, maio 10, 2007  

Sinto que algumas vezes respeitar o espaço emocional do outro e o seu ao mesmo tempo parece tarefa difícil. Também tenho a impressão de que as pessoas se acostumam a roteiros de folhetim e transportam as expectativas de personagens bons ou ruins para seus convivas. Mais difícil do que isso, entretanto, é sentir que se abriu em mim, por belos acontecimentos recentes, um espaço tão grande além do prosaico jogo de méritos alheios, que não consigo sequer ver sentido em disputas e expectativas voltadas na minha direção. Estou no meio de um picadeiro alheio, sem nenhuma vontade de ser atração de circo. Je vois la vie en Rose, Bleu et Jeune, mas tenho convivido com óculos e humores cinzas.

Acho que vou pintar minha parede de horizontes.

sopro da Estrelinha | 6:14 PM     


1greenEYE Designs

blogger powered